Topo
21 de November de 2017
A Viarnet Telecom participou da 10ª FeMult 

A Viarnet Telecom participou da 10ª FeMult 



Nesse mês de outubro, a Viarnet Telecom está comemorando 8 anos em Medianeira, sempre visando os melhores serviços e o melhor atendimento para com seus clientes.

Com cobertura de rede própria de fibra óptica em praticamente toda área urbana de Medianeira, a Viarnet conecta pessoas e negócios com o mundo através de planos de até 300 Mega.

Nos dias 05 a 08 de outubro, a Viarnet participou pela primeira vez da 10ª Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira - FeMult e teve as expectativas superadas, principalmente pelos negócios e parcerias firmadas durante o evento. "Nós ficamos surpreendidos com a Femult. Uma feira realmente voltada para negócios e para que as empresas possam mostrar seu potencial. A feira foi muito boa, tivemos clientes nos visitando e prestigiando nosso stand, além de pessoas novas, que tiveram a oportunidade de conhecer a empresa e alguns já contrataram o acesso fibra óptica na hora, pois nem sabiam que passava em frente à sua própria casa. Foi muito bom, na próxima estaremos presentes com certeza", comenta Rosane Viar, Diretora Administrativa.

Especialmente para a FeMult a Viarnet Telecom colocou uma atração super tecnológica no stand, um simulador ultra realista de corrida, disponível sem custo nenhum para os visitantes.

"A Viarnet está a 8 anos em Medianeira e cresceu junto com a cidade. Hoje temos rede de fibra óptica em praticamente toda a área urbana, estamos aqui e acreditamos, por isso investimos pesado em infraestrutura de ponta. Inclusive, numa tecnologia como a fibra óptica, que chegou para ficar, é algo do futuro, já disponível para todas as famílias” cita Patrick Viar, Diretor Técnico da empresa.

Agora, a Viarnet se prepara para atuar na cidade de Matelândia, onde já está passando rede de fibra óptica em boa parte da área urbana.

A Viarnet Telecom está localizada na Av João XXIII 1851- Centro, com o telefone (45) 3264-6307.

Confira as fotos da Viarnet Telecom na FeMult:




 

Fonte: Redação Click Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+