Topo
18 de November de 2017
ACIME e Faciap entregam a caminhonete S10 sorteada na Campanha Natal Sonho Dourado

ACIME e Faciap entregam a caminhonete S10 sorteada na Campanha Natal Sonho Dourado

Foi entregue, na manhã dessa terça-feira (07), na sede da ACIME, a S10 da Campanha Natal Sonho Dourado, organizada pela Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná para a ganhadora de Medianeira, Marivone Aparecida Kochem, contemplada com a rasgadinha do Super Itaipu.


O prêmio tão esperado foi entregue pelo presidente da ACIME, Lucas Eduardo Ghellere, pela gerente do Super Itaipu, Angélica Royer, pelo diretor de educação, ciência e tecnologia da Caciopar, Leandro Scalabrin, pelo diretor comercial da Exata, Erick Bleck Gonzalez, e pelo coordenador comercial da Faciap, Raphael Siqueira.


Para a gerente do Super Itaipu, é uma grande satisfação saber que entre tantos participantes do estado do Paraná, uma cliente do Supermercado foi contemplada com a S10. “Além do carro, tivemos também três clientes nossos que ganharam os vale-compras da Campanha Natal Sonho Dourado”, acrescenta Angelica.


Emocionada, a ganhadora, Marivone Aparecida Kochem, confessou que não esperava ser contemplada. “A sensação de ser a ganhadora é maravilhosa e esse prêmio vai ajudar a realizar um grande sonho”, completa.


O presidente da ACIME, Lucas Ghellere, afirma que hoje é um dia de extrema felicidade para a associação e para Medianeira. “É muito satisfatório saber que através de uma campanha realizada a nível estadual, conseguimos trazer uma caminhonete para o nosso município, premiando a Marivone Aparecida Kochem, que representa todos os consumidores que realizaram suas compras no comércio de Medianeira”, salienta.


De acordo com o presidente da ACIME, a Campanha Natal Sonho Dourado foi excelente. “Com certeza o volume de vendas que o comércio de Medianeira teve ao longo do natal e o percentual considerável de rasgadinhas que foram cadastradas, aproximadamente 14 mil, fez com que nós conseguíssemos uma representatividade ainda maior na concorrência com todo o estado”, ressalta Lucas.


Além da premiação, o presidente explica que a informatização da campanha trouxe outros benefícios para os empresários. “Hoje, a Faciap nos apresentou o relatório final da campanha e agora, através dos cadastros das rasgadinhas, teremos acesso a dados estatísticos e geográficos importantíssimos para que os nossos empresários façam uma análise bem detalhada com base nessas informações, visando aprimorar cada vez mais os seus serviços e aprofundar ainda mais o planejamento estratégico para 2017”.


Campanhas Promocionais ACIME 2017


Para esse ano, a ACIME está desenvolvendo, além da campanha do natal, uma campanha para o dia das mães e para o dia dos pais. “Já estamos comercializando a adesão a essas campanhas e convidamos todos os empresários de Medianeira a participar. A importância desse tipo de campanha é de entregar para o nosso consumidor um sonho, uma realização que às vezes muda uma vida e ao mesmo tempo incrementar as vendas durante t


Fonte: ACIME

Tags


Compartilhe

Google+