Topo
22 de September de 2017
ACIME promove evento em comemoração ao Dia da Indústria

ACIME promove evento em comemoração ao Dia da Indústria

Tradicionalmente a ACIME realiza o evento em comemoração ao Dia da Indústria, como forma de prestigiar e valorizar os industriais que tanto contribuem para o desenvolvimento de Medianeira e região.


Nesse ano, a comemoração acontecerá no dia 19 de maio (sexta-feira), a partir das 19h30, na Sede Social do Clube União.


Programação do evento:


- Jantar;


- Cerimonial com entrega da Comenda Nelson Simonatto aos senhores Plínio Valiati e Seno Claudio Lunkes, duas pessoas que contribuíram fortemente para o desenvolvimento e o fortalecimento do setor industrial de Medianeira;


- Palestra com o Juiz Federal do Trabalho, Marlos A. Melek, ‘Trabalhista! E agora? A pergunta que milhões de empresas fazem por ano em um ambiente hostil para os negócios’.


Sobre o palestrante:


Marlos A. Melek é Juiz Federal do Trabalho há 11 anos. Foi Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ; Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região; Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região e Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo. É Pós-Graduado em Direito e em Administração de Empresas. Formado em Aviação Civil, na função de Comandante. Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Autor do Livro “Trabalhista! E Agora? - Onde as empresas mais erram”.


Na sua palestra, o Juiz seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho. Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil. Busca pontos de contato entre a Ciência do Direito e a Ciência da Administração, para que o Direito deixe de ser uma ameaça para as empresas.


Para reservas de mesas e maiores informações, favor entrar com contato com a ACIME pelo: (45) 3264-1273


Fonte: ACIME

Tags


Compartilhe

Google+