Topo
21 de July de 2018
Administração municipal de Medianeira recebe presidente do Cisi

Administração municipal de Medianeira recebe presidente do Cisi

O prefeito, Ricardo Endrigo, e a vice-prefeita, professora Delcir, receberam na manhã desta quinta-feira (23), Luiz Carlos Ferri, atual presidente do Cisi (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu) e prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Marlei da Rosa, diretora do Cisi, e Silvia Vanini, administradora do Cisi, para tratar de assuntos relacionados à inauguração do Centro de Especialidades e a concessão de direito de uso real da estrutura, que vai sediar o Cisi.

Durante a reunião ficou definida que a inauguração será no dia 12 de junho de 2015, com a presença de autoridades regionais, estaduais e dos municípios pertencentes ao consórcio.

O Centro de Especialidades possui uma área construída de 1.268,86 metros quadrados em terreno de 8.600 metros quadrados cedido pelo município de Medianeira, no bairro Nazaré, na saída para Serranópolis do Iguaçu. Os investimentos ultrapassaram os R$ 2.300.950, recursos proveniente de repasse do Ministério da Saúde, com contrapartida do município de Medianeira.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Medianeira

Compartilhe

Google+