Topo
21 de July de 2018
Câmara decreta luto oficial pela morte do ex-vereador e ex-presidente Leonir Dall'Óglio

Câmara decreta luto oficial pela morte do ex-vereador e ex-presidente Leonir Dall'Óglio

O presidente Sebastião Antonio, decretou luto oficial nas repartições da Câmara Municipal de Medianeira em face do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa, Leonir Dall'Oglio, ocorrido na início desta noite de sábado (25). O corpo será velado no Plenário do Poder Legislativo Municipal, situado na Avenida José Calegari, 300 - Ipê.

Leonir venceu as eleições municipais de 1972, assumindo o mandato de vereador no dia 1º de janeiro de 1973, mesma data em que tornou-se presidente da 4ª Legislatura após eleição entre chapas. Deu sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade nas áreas política, empresarial e social. Considerado um dos pioneiros do município foi conhecido como um homem empreendedor, lembrado também como um dos fundadores do clube de serviços Lions Clube.

Não há ainda informações quanto ao horário previsto para o sepultamento. A Câmara Municipal, através de seu presidente, demais vereadores e servidores públicos lamentam profundamente a morte de Leonir, solidariza-se com os familiares e amigos do nosso ex-parlamentar, rogando a Deus o conforto para superar a dor desta perda.

Fonte: Câmara Municipal de Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+