Topo
10 de December de 2017
CMDM realiza campanha de conscientização ao “Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher”

CMDM realiza campanha de conscientização ao “Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher”

É inaceitável que uma em cada três mulheres no mundo sofra violência em algum momento de suas vidas. Não podemos admitir isso!


Por isso o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Medianeira promove de 24 a 30 de novembro uma Campanha de conscientização ao “DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”, comemorado em 25 de novembro.


Marcando o início das atividades o CMDM em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e demais entidades ligadas ao combate à violência contra a mulher, realizam nesta sexta-feira (24) um Ato Público de abertura da campanha, as 9h30 na Praça Ângelo Darolt.


Não é a violência que cria a cultura, mas é a cultura que define o que é violência. Ela é que vai aceitar violências em maior ou menor grau a depender do ponto em que nós estejamos enquanto sociedade humana, do ponto de compreensão do que seja a prática violenta ou não.


A violência contra a mulher é todo ato que resulte em morte ou lesão física, sexual ou psicológica, tanto na esfera pública quanto na privada.


Todos juntos pelo fim da Violência Contra a Mulher!


Fonte: Prefeitura de Medianeira - Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+