Topo
11 de December de 2017
CMEI Rose Mary Pelissari apresentou o projeto "Encantando Leitores"

CMEI Rose Mary Pelissari apresentou o projeto "Encantando Leitores"

Na noite de ontem quinta-feira (16) no CPC Arandurá, o CMEI Rose Mary Pelissari apresentou para pais, alunos  e convidados o projeto de literatura infantil "Encantando Leitores". O projeto é uma parceria com o Sicredi e a Secretaria de Educação, com o lema cooperação e cidadania.


Fazendo parte do projeto, foi implantado no CMEI a Gelotéca (geladeira recheada de livros) e a Sacola Viajante, onde os alunos levavam para casa alguns livros para ler com os pais.  Além disso, as professoras do CMEI trabalharam com as crianças os populares clássicos infantis e realizaram alguns trabalhos que foram expostos no evento de ontem à noite.


Para finalizar com chave de ouro, o CMEI Rose Mary Pelissari elaborou um livro infantil que leva o nome do projeto "Encantando Leitores", com ilustrações realizadas pelos alunos e texto escrito pela atual diretora Danielly da Motta e a Coordenadora pedagógica Isaura Daiana Paludo.


“A literatura é magia é encanto, uma criança sem leitura é uma criança sem encanto. Nós acreditamos muito na leitura para a vida de nossos alunos”. Enfatiza a Coordenadora pedagógica, Isaura Daiana Paludo.


O livro "Encantando Leitores" tem 12 páginas e o PDF dele você encontra nesse link, só clicar: Encantando Leitores


CMEI Rose Mary Pelissari apresentou o projeto
CMEI Rose Mary Pelissari apresentou o projeto
CMEI Rose Mary Pelissari apresentou o projeto

Fonte: Redação Click Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+