Topo
14 de August de 2018
Colete: saiba como usar essa tendência

Colete: saiba como usar essa tendência

O Colete é uma peça que está fazendo muito sucesso na moda atual, pois ele dá um charme especial ao look feminino. Com ele é possível deixar qualquer visual simples muito mais charmoso e moderno, já que ele dá um toque diferenciado ao look. Além disso, o colete é uma peça muito versátil, já que pode ser usado tanto no verão como no inverno, e também de dia e de noite. No entanto, as combinações devem estar de acordo com cada tipo de ocasião.

Para não errar na hora de criar os looks com colete, é preciso saber escolher o modelo ideal. Alguns coletes são bem versáteis, já que combinam com tudo, mas outros nem tantos.

Um dos modelos mais difíceis de combinar com todos os estilos é o esportivo. Já o colete de alfaiataria é o tecido que mais combina com diversos tipos de peças e estilos. Para te ajudar escolher o modelo ideal, confira a seguir algumas dicas de como usar colete de diferentes tecidos.

Como usar colete de tecido

Esse é um dos modelos mais versáteis de todos. O colete pode ter aplicações como paetês e pedrarias, estampas ou ser totalmente liso. O colete de tecido de diversos tipos combina praticamente com todas as peças do guarda-roupa feminino. Ele pode ser usado, por exemplo, por cima de vestidos e também com jeans e camiseta.

O modelo de alfaiataria é o que mais combina com tudo, já que ele pode ser usado até mesmo para deixar looks casuais mais formais. A dica é usá-lo com peças estampadas para obter um visual mais despojado e moderno. Além disso, aposte em peças mais estruturadas e elegantes para obter um visual mais harmonioso.

Como usar colete jeans

Esse modelo de colete é bem jovial e moderno, e com ele você pode criar diversos looks para o dia a dia. No entanto, o que muda nesse modelo é lavagem do jeans, que pode ser mais clara ou mais escura, e ter diferentes tons de azul. Para um visual mais despojado, a dica é apostar em lavagens mais ousadas.

Por ser um peça mais informal, a dica é apostar em combinações com outras peças jeans, além de camisetas e vestidos leves. Para completar o visual, as rasteirinhas e sapatilhas deixam o visual mais jovem e moderno. Para inovar no visual, aposte em coletes jeans com texturas mais despojadas como estampas e tecidos rústicos.

Como usar colete de couro 

O colete de couro combina melhor com o inverno, mas também pode ser usado no verão com peças mais leves. Mas para não errar na produção, é preciso saber como usar colete corretamente. A peça na cor preta é ideal para criar looks rocker, já o colete mais claro ou colorido é ideal para criar looks mais divertidos e alegres.

Esse modelo também combina bastante com peças jeans como calças e saias jeans. Mas para criar looks de verão, a melhor opção é apostar nos vestidos mais leves e tecidos estampados. Já para obter um visual mais elegante usando o colete de couro, aposte em um maxi colar e no salto alto.

Como usar colete de pelo

Muitas mulheres querem saber como usar colete no inverno. Para essa estação, o melhor modelo é o de pelo, já que é bem quentinho. Esse modelo de colete deixa os looks de inverno muito mais elegantes e sofisticados. Para fazer combinações no inverno para o dia a dia, combine a peça com calça legging e bota. Ele também combina com calça de couro, saias e vestidos.

Colete: saiba como usar essa tendência
Colete: saiba como usar essa tendência
Colete: saiba como usar essa tendência

Fonte: Site da beleza

Tags


Compartilhe

Google+