Topo
18 de November de 2017
Com a ‘taça na mão’, Coritiba recebe o Atlético para último confronto

Com a ‘taça na mão’, Coritiba recebe o Atlético para último confronto

Com uma vantagem importante e podendo perder por até dois gols de diferença para ficar com o título, o Coritiba recebe o Atlético Paranaense na tarde deste domingo (7), às 16 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, para a última partida da final do Campeonato Paranaense 2017. Após a vitória por 3 a 0, o alviverde não pensa no ‘já ganhou’ e garante que vai buscar a vitória contra o rubro-negro.

Para a partida, o técnico Pachequinho deve colocar em campo o mesmo time que venceu o Atlético no último final de semana. Dessa forma, o Coritiba deve entrar em campo com: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson; Iago Dias, Henrique Almeida e Kleber.

Além de quebrar o jejum de quatro anos sem título estadual, a conquista pode representar uma efetivação ao comandante alviverde para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o técnico Paulo Autuori sabe que reverter o placar é difícil, mas não impossível. Mesmo assim, o que o treinador espera mesmo, é que o time corresponda e dê um retorno ao torcedor após dois tropeços seguidos na Arena da Baixada (Coritiba e San Lorenzo) e ambos com a derrota por 3 a 0.

Para a partida, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu liminar para os atletas rubro-negros, e assim, Weverton e Douglas Coutinho pode participar da final. Com isso, o Atlético deve entrar em campo com: Weverton; Cascardo; Wanderson, Paulo André (Marcão) e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Pablo, Nikão e Grafite.

A partida será comandada por Adriano Milczvski, que será auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Fonte: Massa News

Tags


Compartilhe

Google+