Topo
21 de November de 2017
Comemorações referentes à Semana da Pátria são realizadas no Paço Municipal

Comemorações referentes à Semana da Pátria são realizadas no Paço Municipal

Em continuação as comemorações alusivas a Semana da Pátria, na manhã desta segunda-feira (04) foi realizado o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, ao som do Hino Nacional Brasileiro.


Os alunos e professores das Escolas Municipais Semíramis de Barros Braga, Carlos Lacerda, Ulysses Guimarães e Colégio Estadual Olavo Bilac, vieram cantar o Hino juntamente com os atiradores do Tiro de Guerra de Medianeira, da Polícia Militar, SAMU, do presidente da Câmara de vereadores Sebastião Antônio, servidores e a comunidade.


Na oportunidade, a turma A do 1º ano da Escola Semíramis de Barros Braga apresentou a música: Eu te amo meu Brasil. Para representar o Colégio Estadual Olavo Bilac o aluno João Vitor Zilio declamou a poesia: Retrato da Bisavó, e a aluna Camila apresentou a paródia: Reciclando. Para finalizar, os alunos do 5º ano A da Escola Carlos Lacerda cantaram a música: Meu País.


As comemorações referentes à Semana da Pátria serão realizadas todos os dias até 07 de setembro, representando um importante estímulo ao civismo, propiciando o despertar do sentimento de patriotismo e de respeito aos Símbolos do Brasil.


O arriamento das bandeiras será realizado todos os dias às 16horas. O Desfile Cívico de 07 de setembro será quinta-feira, com inicio às 09horas, em frente ao Paço Municipal.


Fonte: Prefeitura de Medianeira - Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+