Topo
21 de November de 2017
Comissão para implantação do Parque Tecnológico de Medianeira se reúne na Acime para iniciar suas atividades

Comissão para implantação do Parque Tecnológico de Medianeira se reúne na Acime para iniciar suas atividades

Na manhã desta quinta-feira (02) reuniram-se na Sala do Conselho de Administração da ACIME os membros da Comissão designada pela Administração Municipal, por meio da Portaria nº 714/2016, para planejar as ações necessárias para a viabilização da implantação do Parque Tecnológico de Medianeira.


Estiveram presentes, representando o Poder Público Municipal, o vice-prefeito, José Vani Grassi, e o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Carlos Razente; representando a UTFPR, Campus Medianeira, o diretor-geral, prof. Flavio Feix Pauli, e o diretor de relações empresariais e comunitárias, prof. Antonio Luiz Bau; representando a ACIME, o presidente, Lucas Eduardo Ghellere, e o empresário Leandro Scalabrin; representando a Lar Cooperativa Agroindustrial, Clédio Roberto Marschall e Saul Kirienco; e representando a Frimesa, Tiago Algeri.


A partir dessa primeira reunião a Comissão passará a desenvolver trabalhos visando a elaboração de regulamentações para a instituição e o funcionamento do Parque Tecnológico e, ainda, a criação de leis de incentivo à inovação tecnológica no Município de Medianeira.


Fonte: ACIME

Tags


Compartilhe

Google+