Topo
20 de October de 2017
Concurso Garota Arrancadão

Concurso Garota Arrancadão

Candidatas Finalistas realizaram visitação ao Parque Nacional e Uniguaçu


A segunda-feira (11) começou diferente para as 5 meninas candidatas finalistas ao Concurso Garota Arrancadão de Serranópolis do Iguaçu.


Sempre contando com o apoio da Administração Municipal e com a parceria do Parque Nacional do Iguaçu, as Garotas foram convidadas a passar um dia usufruindo dos atrativos da terra das Cataratas.


O principal objetivo, além de proporcionar um dia interativo em meio a natureza, foi realizar uma visita especial a instituição UNIGUAÇU FAESI (União de Ensino Superior do Iguaçu), que é a patrocinadora oficial da 4ª Edição do Concurso Garota Arrancadão 2017.


As 5 meninas que já passaram pela primeira etapa de seleção, já receberam uma bolsa integral de estudos cada uma e agora seguem em nova fase de votação até o dia 20 de Outubro (primeiro dia do Arrancadão de Jericos), onde a vencedora será conhecida e passará a representar o município.


Todas foram muito bem recebidas na Uniguaçu e tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da instituição, bem como, os cursos que são oferecidos no campus.


Fica o agradecimento a todos os envolvidos em proporcionar grandes momentos e oportunizar a realização de sonhos a estas garotas.


Lembrando que, a sua votação pode ser feita através do acesso ao link:


https://enquete.fbapp.io/garota-arrancadao-2017-1937491


Concurso Garota Arrancadão
Concurso Garota Arrancadão
Concurso Garota Arrancadão

Fonte: Serranópolis do Iguaçu - Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+