Topo
22 de July de 2018
Cooperativas de Medianeira se reúnem para Dia C

Cooperativas de Medianeira se reúnem para Dia C

As cooperativas transformam realidades. Elas geram trabalho, renda e felicidade em todos os cantos do país. Sabe por quê? Porque elas estão comprometidas com o desenvolvimento das comunidades onde estão situadas e a materialização disso é o Dia de Cooperar (Dia C), um movimento que demonstra o compromisso das cooperativas com quem mais importa: as pessoas.


No próximo sábado, dia 30 de junho, das 9h às 11h, as cooperativas de Medianeira, Sicredi, Lar, Frimesa, Sicoob e Unimed, com apoio do Senac, realizarão uma ação na Escola Municipal João Paulo II. A programação conta com a entrega da caixa de areia para as crianças da escola, limpeza do pátio da escola e também a reposição das flores do jardim. Teremos a participação das crianças da cooperativa mirim de Foz do Iguaçu, participantes do programa Cooperjovem, através da cooperativa Sicoob. O Senac realizará os atendimentos de manicure e corte de cabelo.


Além disso, acontece junto ao Colégio Estadual Naira Fellini, palestras e teatro para alunos, pais e professores nos meses de junho e julho, sobre sonhos, educação financeira, importância da família e comunicação.


Fonte: Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+