Topo
25 de February de 2018
Dreams Foz lança campanha para escolher novo personagem do Museu de Cera

Dreams Foz lança campanha para escolher novo personagem do Museu de Cera

O Complexo Dreams Foz lançou uma campanha nas redes sociais para escolher o novo personagem do Dreamland – Museu de Cera, em Foz do Iguaçu.

A ideia é que o público escolha qual personagem gostaria de ver no atrativo. Serão selecionadas as três personalidades mais votadas. Depois, será feito um sorteio.

O vencedor terá um boneco exposto no maior museu de cera da América-Latina. Atualmente o atrativo conta com 16 cenários e 90 personagens feitos de cera, entre eles, Neymar e Maradona. Também grandes nomes do cinema mundial como Leonardo Di Caprio, Brad Pitt, Geoger Clooney, Vin Deisel, Johnny Depp, Marilyn Monroe, e Halle Berry (Mulher-Gato). E musas da música internacional: Lady Gaga e Amy WineHouse. E ícones nacionais como o eterno trapalhão, Renato Aragão (Didi).

As pessoas que indicarem o nome do vencedor, além de ter seu ídolo homenageado no Museu de Cera, também poderão ganhar um passaporte completo, com direito a acompanhante, para visitar os quatro atrativos do Complexo: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams ice bar.

Para completar, o vencedor chegará ao Complexo a bordo de um dos três carros do Super Carros: Chevrolet Camaro SS, Ford Mustang GT Premium ou Ferrari F360 Modena.

“Queremos ouvir nossos visitantes. Queremos saber quais personagens eles gostariam que o Museu homenageasse. O prêmio é mais simbólico. Para nós o importante é a participação do público”, explicou a gerente do Complexo Dreams Foz, Paula Haito.

Para participar

Para participar é fácil. Basta acessar https://www.facebook.com/DreamsFoz/. Curtir a página e escrever nos comentários o nome do personagem.

Tags


Compartilhe

Google+