Topo
20 de November de 2017
Ecocataratas executa novo desvio de tráfego, em Cascavel

Ecocataratas executa novo desvio de tráfego, em Cascavel

O desvio será necessário devido as obras de manutenção no pavimento


 A partir desta segunda-feira (06), os usuários que trafegarem na BR-277, perímetro urbano de Cascavel, deverão ficar atentos devido às obras de manutenção no pavimento que serão realizadas na rodovia, entre os trevos da Carelli localizado no Km 589 e o da Portal no Km 586.


Durante o dia, o tráfego de veículos da BR-277 sentido Foz do Iguaçu, será canalizado para a via marginal entre os quilômetros 586 e 589, próximo aos trevos citados. Para os usuários que trafegarem sentido Guarapuava não haverá alterações, assim como, no período noturno em que o fluxo da rodovia permanecerá inalterado em ambos os sentidos.


“Esses serviços constam no escopo de obras da concessionária e a previsão é para que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 30 dias”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas Silvio Caldas.


O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones e serão instaladas lombadas na via marginal. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões. Siga @ecocataratas e tenha informações atualizadas diariamente. Acesse também www.ecocataratas.com.br.  Se precisar entre em contato com a concessionária pelo 0800 450 277.


Fonte: Ecocataratas

Tags


Compartilhe

Google+