Topo
21 de October de 2017
Ecocataratas programa novo desvio de tráfego na obra de duplicação da BR-277, em Cascavel

Ecocataratas programa novo desvio de tráfego na obra de duplicação da BR-277, em Cascavel

A concessionária Ecocataratas fará um novo desvio de tráfego de veículos na BR-277 devido as obras de duplicação, no perímetro urbano de Cascavel. As interferências são necessárias para a construção de um dos viadutos da obra e demais serviços ao longo deste segmento.


A partir de quinta-feira (05), os usuários que trafegarem no sentido Guarapuava a Foz do Iguaçu deverão acessar o desvio à direita, no quilômetro 583+170, nas proximidades do trevo de acesso ao Posto Rosário.


Já a partir de sexta-feira (06), os usuários que transitarem no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Guarapuava, deverão acessar o desvio no quilômetro 583+846, em frente a Vegrande/Ingá Veículos. A previsão é que os desvios se mantenham até março de 2018.


Acompanhe no mapa como ficarão os desvios na BR-277, em Cascavel:



Sinalização


Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas, cones, sinalização noturna e serão implantadas lombadas nesse trecho. A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 30 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra. Em caso de chuva ou condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.


Serviços


Nesta primeira etapa, as obras de duplicação em Cascavel contemplam 3,2 quilômetros da BR-277. Atualmente há várias frentes de trabalhos na obra, que compreendem os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e obras de arte. Ao todo 37% da obra já foi finalizada e a previsão de conclusão é outubro de 2018.


Mais informações sobre a obra de duplicação e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.


Fonte: Ecocataratas

Tags


Compartilhe

Google+