Topo
21 de November de 2017
Ecocataratas realiza obras de manutenção na pista no Trevo da Costa e Silva, em Foz do Iguaçu

Ecocataratas realiza obras de manutenção na pista no Trevo da Costa e Silva, em Foz do Iguaçu

Os usuários que trafegarem próximo ao Trevo da Costa e Silva, em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (03) deverão ficar atentos: devido às obras de manutenção da BR-277 neste trecho, o acesso ao município via Trevo da Costa e Silva estará bloqueado. Os trabalhos serão realizados nesta sexta-feira, das 9h às 16h30.


Veja as orientações:


- quem trafegar sentido Cascavel/Foz encontrará o acesso à Foz do Iguaçu -  via Trevo da Costa e Silva-  interditado. O usuário deverá seguir por mais 800m até o viaduto da Avenida Paraná.


- o usuário que desejar sair do município de Foz do Iguaçu e seguir até o Paraguai - via BR-277 também encontrará o retorno da Costa e Silva bloqueado. O próximo acesso será em frente ao Hotel Mufatto – no km 723 - cerca de 2400m distante deste ponto.


Somente os acessos ao município via Trevo da Costa e Silva estarão bloqueados. A rodovia estará liberada ao tráfego, em ambos os sentidos.


O trecho em obras será devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e bandeirinhas. A recomendação é que os motoristas redobrem a atenção nas áreas de maior concentração de máquinas e trabalhadores. Mais informações pelo twitter @ecocataratas ou 0800 450 277.


Fonte: Ecocataratas

Tags


Compartilhe

Google+