Topo
22 de April de 2018
Em Curitiba Ricardo Endrigo assina convênios para infraestrutura

Em Curitiba Ricardo Endrigo assina convênios para infraestrutura

O prefeito Ricardo Endrigo esteve em Curitiba nesta semana onde assinou importantes convênios, além de gestionar e dar prosseguimento a outros; Em seu retorno o prefeito concedeu entrevista aos órgãos de imprensa de Medianeira.

O primeiro compromisso do prefeito na capital do Estado foi na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedu para assinatura de aditivo. “Nós tínhamos um convênio assinado em 2017 e que houve uma alteração de valor da contrapartida no município, então foi emitido um aditivo ao convênio, e nós tínhamos o prazo para assinar até terça-feira (20)”, frisou.

O município também tinha mais um convenio prestes a ser emitido, que foi liberado na terça-feira. “Já assinamos todos esses convênios para pavimentação e recape aqui para o município, pois temos que aproveitar esse ano, que é um ano eleitoral e os prazos são menores, para assinar os convênios, licitar e iniciar as obras tendo em vista a peculiaridade deste ano que temos eleições estaduais, e o governo tem restrições para repassar recursos para o município durante o período eleitoral”, completou Ricardo.

Ainda em Curitiba o prefeito esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano, e no Instituto das Águas para verificar o andamento dos pedidos. “Temos pleito no Instituto das Águas, no que diz respeito à perfuração de poço artesiano na comunidade de linha São Francisco, e fomos tentar agilizar o processo, para a criação e instalação do sistema de abastecimento”.

É importante lembrar que, apesar de ser ano eleitoral, não há interferência nas obras em andamento, nem nos convênios já assinados e licitados.

Fonte: Prefeitura de Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+