Topo
24 de September de 2017
Encerramento do curso de dança de salão em Serranópolis do Iguaçu

Encerramento do curso de dança de salão em Serranópolis do Iguaçu

Entrega de certificados para formandos


Na noite de terça-feira (05), o Clube Aliança de Serranópolis do Iguaçu recebeu os alunos que participaram do Curso de Dança de Salão, oferecido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e do Departamento de Cultura.


A abertura ficou por conta da participação especial do grupo Corda e Fole e na coluna de honra se fizeram presentes representantes do Administrativo, juntamente com o Prefeito Municipal Luiz Ferri e Vice-prefeito Diogo Achtenberg. Em seus depoimentos, ficou evidenciada a importância da dança na vida das pessoas. Dançar movimenta o corpo e exercita a mente, aumenta o condicionamento físico, pode ser utilizada como terapia, proporciona alegria e felicidade e aumenta o convívio social. O evento que contou com apresentação do Grupo Xiripás, não pode terminar de forma diferente... com passos de dança, incluindo todos os participantes do curso.


Fica o agradecimento a todos os participantes que aceitaram o desafio de se superar e também ao professor de danças tradicionalistas Patrick Chagas de Lima por toda a dedicação na arte de ensinar.


Encerramento do curso de dança de salão em Serranópolis do Iguaçu

Fonte: Serranópolis do Iguaçu - Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+