Topo
16 de December de 2017
Evento promovido pela Acime em Comemoração ao Dia da Indústria acontece hoje

Evento promovido pela Acime em Comemoração ao Dia da Indústria acontece hoje

Hoje, a partir das 19h30, acontece o tradicional evento em Comemoração ao Dia da Indústria, na Sede Social do Clube União.


Programação:


- Jantar;
- Cerimonial com entrega da Comenda Nelson Simonatto aos senhores Plínio Valiati e Seno Claudio Lunkes, duas pessoas que contribuíram fortemente para o desenvolvimento e o fortalecimento do setor industrial de Medianeira;
- Palestra com o Juiz Federal do Trabalho, Marlos A. Melek, ‘Trabalhista! E agora? A pergunta que milhões de empresas fazem por ano em um ambiente hostil para os negócios’.


Sobre o palestrante:
Marlos A. Melek é Juiz Federal do Trabalho há 11 anos. Foi Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ; Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região; Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região e Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo. É Pós-Graduado em Direito e em Administração de Empresas. Formado em Aviação Civil, na função de Comandante. Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Autor do Livro “Trabalhista! E Agora? - Onde as empresas mais erram”.
Na sua palestra, o Juiz seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho. Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil. Busca pontos de contato entre a Ciência do Direito e a Ciência da Administração, para que o Direito deixe de ser uma ameaça para as empresas.


 Apoio: Construtora Zanella – Sicredi – Lar Cooperativa Agroindustrial - Unimed


Fonte: Acime

Tags


Compartilhe

Google+