Topo
23 de June de 2018
Foz do Iguaçu: Criança morre em incêndio residencial no Bairro Cidade Nova

Foz do Iguaçu: Criança morre em incêndio residencial no Bairro Cidade Nova

Na noite desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, por volta das 20h:40min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma residência estariam em chamas na Travessa Alice Pacagnan, no Bairro Cidade Nova.


Para o local foram deslocadas 3 (três) ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate ) e uma ambulância do Siate. Com a chegada dos bombeiros no local constataram que a residência já estava completamente tomada pelo fogo, já se alastrando para casas vizinhas.


Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas segundo informações, haviam várias crianças no local, que conseguiram sair de dentro do imóvel, mas infelizmente uma menina especial de apenas 7 (sete), não conseguiu sair e nem houve tempo para resgatá-la devido as chamas que se alastraram muito rapidamente. Uma segunda criança foi socorrida pelo Siate com queimaduras e encaminhada para o Pronto Socorro do UPA João Samek.


No local, após a confirmação do óbito da menina, era grande a comoção, onde familiares queriam invadir o imóvel, sendo necessário apoio da Policia Militar para controlar o tumulto devido a grande quantidade de pessoas.


O local ficou isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.


Fonte: Portal Costa Oeste

Tags


Compartilhe

Google+