Topo
23 de November de 2017
Foz do Iguaçu: GDE prende foragido da justiça

Foz do Iguaçu: GDE prende foragido da justiça

Na manhã desta segunda-feira (13), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE realizaram o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Maikon Patrick dos Santos Monteiro, 22 anos de idade, no bairro Gleba Guarani.


A equipe realizava diligências com a finalidade de localizar o foragido da justiça que fazia uso de tornozeleira eletrônica, o qual havia retirado à mesma há aproximadamente uma semana com a finalidade de evitar o rastreamento.


A equipe identificou o local em que o foragido se encontrava, quando nesta manhã localizou na residência do foragido sob um travesseiro um revolver calibre 38 municiado com a numeração de série raspada. Maikon Patrick ainda responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo agravado, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores.


Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, bem como foi lavrado contra este o flagrante delito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após a realização dos tramites legais o foragido será encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.


Fonte: Polícia Civil de Foz do Iguaçu

Tags


Compartilhe

Google+