Topo
17 de July de 2018
Homem embriagado é preso conduzindo motocicleta irregular em Medianeira

Homem embriagado é preso conduzindo motocicleta irregular em Medianeira

Na noite desta segunda-feira, 22, policiais militares de Medianeira realizavam patrulhamento na Vila Alegria, quando avistaram uma motocicleta Kasinski Comet 150 saindo de um local onde, segundo denúncia, poderia ser utilizado para comércio de drogas.

Desconfiando, os militares realizaram acompanhamento da moto e perceberam que o condutor seguia em “zigue-zague” e aparentava não ter controle do veículo.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motociclista, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Porém, mesmo sem ser perguntado, o homem informou que não havia comprado nada no local que foi visto inicialmente e que seria usuário de drogas há 24 anos.

Ao verificar os documentos do abordado, os militares constataram que a moto estava com pendências quanto à documentação, sendo o motociclista e a moto encaminhados à sede da PM, onde foi constatado que o condutor estava com a Carteira de Habilitação vencida e suspensa.

Apesar de recusar o teste do bafômetro, foi constatada pelos policiais a embriaguez ao volante, por isso, Sergio Battaglia foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Tags


Compartilhe

Google+