Topo
22 de June de 2018
Jogo beneficente entre Foz e Cascavel arrecada recursos para hospital de Medianeira

Jogo beneficente entre Foz e Cascavel arrecada recursos para hospital de Medianeira

Ação promovida pelo Sicredi aconteceu no Clube União Medianeira no último domingo (17)

No domingo (17), a bola rolou em prol de uma boa ação. A Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoveu um jogo beneficente em Medianeira, em prol do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. O ingresso para a partida, que foi disputada pelo Futebol Clube Cascavel e o Foz Futebol Clube, tinha o valor de R$ 5 ou a doação de um quilo de alimento não perecível.

Ao todo, foram arrecadados R$ 5.156,95 em dinheiro e mais de 600 quilos de alimentos, com a participação de aproximadamente 800 pessoas. “Nós nos sentimos orgulhosos e realizados em promover ações como essa, que podem efetivamente fazer a diferença na nossa comunidade, que é um dos principais objetivos do Sicredi em nível nacional e regional” ressalta o presidente da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger.

Já no resultado em campo quem levou a melhor foi o Cascavel, com dois gols de Danilo e Renan.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Legendas:

  • Equipes do Foz do Iguaçu Futebol e do Futebol Clube Cascavel com troféu de participação no evento beneficente em prol do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz

  • Presidentes do Cascavel e o Foz do Iguaçu recebendo o troféu de participação das mãos dos representantes da Sicredi Vanguarda, Ivanir Antonio Reginatto – vice-presidente, Aldo Dagostim – diretor Executivo, Luiz Hoflinger – presidente e do Antonio Clarindo Sobrinho – diretor de Operações


Créditos: Leandro Carvalho

Jogo beneficente entre Foz e Cascavel arrecada recursos para hospital de Medianeira

Fonte: Sicredi

Tags


Compartilhe

Google+