Topo
22 de June de 2018
Medianeira: Grave acidente deixa duas pessoas mortas e outras gravemente feridas na PR 495

Medianeira: Grave acidente deixa duas pessoas mortas e outras gravemente feridas na PR 495

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia PR 495, próximo à Maralúcia, na tarde deste domingo (10).


O acidente foi do tipo colisão frontal e envolveu um veículo Vectra e um VW Saveiro, ambos com placas de Medianeira.


Segundo informações de populares, o veículo Vectra seguia sentido Medianeira à Missal, e teria sido obrigado a sair da pista para evitar um acidente com um veículo Gol que forçou uma ultrapassagem, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, rodando na pista. O veículo Saveiro que seguia no sentido contrário acabou colidindo violentamente na lateral do Vectra.


O condutor do Gol teria fugido do local sem prestar socorro.


Uma mulher, ocupante do veículo Vectra entrou em óbito no local.


Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para atender as vítimas. Os ocupantes da Saveiro ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para a remoção das vítimas. O condutor do Vectra também foi socorrido e levado ao hospital.


                 ATUALIZAÇÃO


Faleceu no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, a segunda vítima do grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (10), na rodovia PR 495.


Isidoro Royer era ocupante do veículo VW Saveiro, e foi socorrido em estado grave e foi levado por uma ambulância do SAMU até o hospital em Medianeira, onde acabou falecendo em decorrência da gravidade dos ferimentos.


O outro ocupante da Saveiro, identificado como sendo Fabiano Bizarro, continua internado no hospital em estado grave.


Debora Pieretti Ferreira, que faleceu no local, o marido dela e uma criança, que foram socorridos e levados ao hospital, onde permanecem internados, sem risco à vida.


Fonte: Guia Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+