Topo
18 de November de 2017
Medianeira: Homem de 72 anos é baleado no B. Parque Independência e morre no hospital

Medianeira: Homem de 72 anos é baleado no B. Parque Independência e morre no hospital

Um homem foi socorrido e levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, após ser baleado em seu estabelecimento comercial no Bairro Parque Independência.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o fato foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h30m.


Conforme a PM, dois indivíduos teriam chegado ao local e pediram um cigarro e o dinheiro que estava no caixa. O comerciante teria dito não ter dinheiro, sendo que nesse momento foram efetuados disparos de arma de fogo contra ele, que atingiram a região do abdome e nas costas. Após a ação os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.


Conforme uma testemunha, os dois individuos eram estatura mediana, de cor parda, sendo que um estava vestido com calça jens e camisa vermelha e o outro de camisa azul escura e com um capúz, portanto uma arma de fogo.

Edivaldo Costa Machado, de 72 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves no tórax, e levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.


Equipes da Polícia Militar logo após serem informadas do fato, iniciaram buscas na tentativa de localizar os autores dos disparos.


ATUALIZAÇÃO
A vítima que foi levada em estado grave ao hospital, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.


Fonte: Guia Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+