Topo
23 de May de 2018
Menina de dois anos morre após ser esquecida dentro de carro

Menina de dois anos morre após ser esquecida dentro de carro

Uma menina de dois anos morreu após ser esquecida dentro do carro pelo pai, nessa quinta-feira (15), em Janaúba, no norte de Minas Gerais. O comerciante a teria deixado no carro por volta de meio dia, quando estacionou o veículo para atender um telefonema.


Segundo a PM (Polícia Militar), o comerciante relatou que levava a filha para a escola quando o telefone chamou. Para atender a ligação, o rapaz estacionou em frente à loja dele, desceu do carro e entrou para trabalhar.


Ele teria ficado na loja até se lembrar da filha, por volta das 15h20. Ao voltar no carro, o comerciante já encontrou a menina inconsciente. Populares ajudaram a socorrê-la e ela foi levada para o Hospital Fundajan. A equipe médica tentou reanima-la, mas não foi possível.


A criança era filha do comerciante com a ex-secretária municipal de saúde, Cecília Moreira. A secretária comandava a pasta quando um vigia ateou fogo em crianças e funcionários da Creche Gente Inocente, em outubro do ano passado, causando a morte de 14 pessoas.


O velório da menina acontece no Rotary Club de Janaúba até às 15h30. O enterro está previsto para acontecer às 16h, no cemitério da cidade.



Fonte: R7 Notícias

Tags


Compartilhe

Google+