Topo
21 de October de 2017
MISSAL: Colégios de Missal e de Medianeira ficam com o título da regional

MISSAL: Colégios de Missal e de Medianeira ficam com o título da regional

A torcida compareceu para apoiar o CE Padre Eduardo Michelis (CEPEM), time anfitrião, no confronto contra o CEEP Manoel Moreira Pena, de Foz do Iguaçu, neste domingo (01). Para aumentar ainda mais a emoção, a decisão só veio nos pênaltis. Melhor para os missalenses que garantiram o título para alegria dos presentes no campo da Associação dos Veteranos de Missal (AVEMI).


A partida foi muito equilibrada no tempo normal e as duas equipes alteraram bons momentos, porém nenhuma chegou ao gol. O campeão só foi conhecido nas cobranças de penalidades. O placar final apontou 4 a 3 para o CEPEM, após três cobranças na trave da equipe iguaçuense, para a felicidade dos jogadores comandados pelo técnico Anderson Seffrin.


Para o prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, o Maneco, a alegria dos jovens com a vitória se alia a da comunidade. “O Bom de Bola trouxe movimentação para o comércio local. Estaremos sempre de portas abertas para a Secretaria de Estado de Esporte e Turismo (SEET) para novas parcerias”, disse Maneco acrescentando que o municipio busca apoiar o esporte por meio de escolinhas e outras atividades. “Isso representa saúde para nossa juventude”, concluiu.


A decisão do terceiro lugar aconteceu no Campo São José. Em um jogo bastante equilibrado o CE Alberto Santos Dumont, de Ramilândia, venceu o Marechal Arthur Costa e Silva, de Medianeira, por 3 a 2.


Masculino B


Outra final realizada no domingo (01), também na AVEMI, apontou o campeão do Masculino B (12 a 14 anos). O CE João Mondrone, de Medianeira, enfrentou o CE Costa e Silva, de Itaipulândia, e venceu por 3 a 0. O primeiro gol do jogo aconteceu ainda no primeiro tempo. João Pedro marcou em cobrança de penalidade. No segundo tempo Kaio ampliou e o atacante João Pedro assinalou o seu segundo gol na partida dando números finais a partida.


Já o terceiro lugar do MB foi decidido nos pênaltis. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o CE Presidente Costa e Silva, de Foz do Iguaçu, ficou com o bronze ao vencer o CE Arcângelo Nandi, de Santa Terezinha do Itaipu, por 6 a 5, nos pênaltis. O placar final apontou 9 a 8 para os iguaçuenses.


Avaliação


O coordenador geral da competição, Raul Nunes Alves, elogiou e agradeceu todas as pessoas envolvidas com a fase regional do Bom de Bola. “Tivemos uma excelente competição e tudo funcionou muito bem, desde o refeitório, alojamentos e praças esportivas. Temos que parabenizar a todos que se envolveram, de uma forma ou de outra, com a realização da competição. Meus agradecimentos ao município, a arbitragem, a equipe técnica. Tudo funcionou muito bem”, concluiu.


Acompanhe a fanpage dos JEPs: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana


Os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com o apoio do município de Missal.

MISSAL: Colégios de Missal e de Medianeira ficam com o título da regional
MISSAL: Colégios de Missal e de Medianeira ficam com o título da regional
MISSAL: Colégios de Missal e de Medianeira ficam com o título da regional

Fonte: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ

Tags


Compartilhe

Google+