Topo
14 de August de 2018
Ocorrências policiais registradas de 01 para 02 de maio de 2016

Ocorrências policiais registradas de 01 para 02 de maio de 2016

Furto qualificado - Compareceu ao plantão militar uma senhora  relatando  que dia 01/04/16 saiu de casa pela manhã e quando retornou não foi encontrado  um de seus cachorros de raça rottweiler fêmea de nome “dona” de 4 anos de cor preta com mancha marrom e uma coleira vermelha e uma cicatriz na barriga. O outro também da mesma idade, raça e cor não foi levado, porem estava com lesões nas patas traseiras. O local e fechado e não apresentava nenhum lugar que poderia ter saído.

Atendimento de acidente - Por volta das 23hs do dia 01/04/16, a equipe policial militar foi deslocada até a Av 24 de outubro, em frente à casa de shows Costa Oeste, onde segundo ligações via copom, tinha ocorrido um acidente de trânsito. No local foi constatado segundo informações repassadas pelo condutor que o mesmo veio a perder o controle da direção do veiculo vw/gol de cor branca, causando o acidente. Do acidente resultaram feridos, o condutor, os menores, onde todos foram atendidos pela equipe médica do Siate e do Sau, porém somente foram conduzidos ao hospital. O veículo por não possuir pendências foi liberado. Diante dos fatos foi lavrado boletim.

Furto qualificado - Compareceu até o plantão militar, um senhor  o qual relatou que deixou seu veículo em frente a sua residência um Monza de cor branca, que na data 01/05/16 arrombaram a porta do veículo levando de seu interior uma carteira com os documentos de sua esposa e um cartão de poupança de sua sogra que estava com a senha. As vítimas não souberam informar a hora do acontecimento. Diante da situação os envolvidos foram orientados.

Fonte: Polícia Militar

Tags


Compartilhe

Google+