Topo
11 de December de 2017
Ocorrências policiais registradas de 16 a 17 de novembro de 2017

Ocorrências policiais registradas de 16 a 17 de novembro de 2017

Estelionato - Compareceu ao plantão de Polícia Militar um relatando que uma senhora abasteceu seu VEÍCULO GM/ MONTANA SPORT com quantia de R$ 100,00 reais em etanol totalizando 32,3 litros, logo após o abastecimento a noticiada passou um cartão onde não foi possível fazer o pagamento pelo motivo de que o cartão estava bloqueado segundo o frentista, momento este em que a noticiada saiu do posto dizendo que ia até o banco sacar dinheiro para pagar o abastecimento, logo após isso saiu e não retornou mais para quitar sua divida pendente no posto. O senhor foi orientado sobre as providencias cabíveis.


B.O. n° 2017/1338882- atendimento de local de morte - Conforme repassado via central de operações no endereço supracitado havia um corpo de um homem. No local em contato com populares identificaram o corpo. O corpo se encontrava dentro da residência já em estado de composição, junto ao corpo da vitima havia uma corda e uma faca provavelmente para a pratica de suicídio. Após a confirmação da morte pela equipe do siate a equipe isolou o local até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


Furto - Compareceu a este plantão de policia militar uma senhora relatando que estava em sua residência quando viu dois indivíduos trajando shorts ''taquitel'' e camiseta ambos com mochila preta nas costas pegando sua bolsa que estava dentro de seu quarto pela janela. Relata ainda que em seu quarto há uma grade de proteção na janela e que os indivíduos subtraíram apenas a carteira que estava dentro da bolsa da vitima contendo CPF, RG, Título de Eleitor, cartão dos SUS seu e de seus filhos e R$ 580,00 reais em espécie. Após o ato os dois indivíduos saíram correndo tomando rumo ignorado.


Veículo recuperado - Por volta da 23h30min, em continuidade ao boletim 2017/1339767, onde diz que, ocorreu um roubo na cidade de Matelândia, de um veículo Voyage de cor branco. A equipe policial estava realizando patrulhamento nas imediações, onde foi avistado um veículo com as mesmas características, estacionado, sem chave e trancado, foi realizada a averiguação junto ao sistema SESP/intranet, na qual se constatou que tinha alerta de furto/roubo no veiculo. Diante dos fatos a equipe policial, solicitou a central o guincho de plantão para fazer o encaminhamento do referido veiculo a delegacia de policia, para realizar os procedimentos cabíveis.


Fonte: Polícia Militar

Tags


Compartilhe

Google+