Topo
23 de May de 2018
Ocorrências policiais registradas de 26 para 27 de abril de 2018

Ocorrências policiais registradas de 26 para 27 de abril de 2018

LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR - DESLOCAMOS SEGUNDO CHAMADO DA CENTRAL AO JARDIM PANORAMICO ONDE SEGUNDO SOLICITANTE HAVIA SIDO AGREDIDA POR SEU MARIDO. NO LOCAL A SENHORA INFORMOU  A EQUIPE QUE HAVIA SIDO AGREDIDA POR SEU AMASIO EM SUA RESIDENCIA E TERIA PASSADO A NOITE AMARRADA EM UMA CAMA ONDE SOFREU VARIAS AGREÇÕES SENDO QUE MOSTROU A EQUIPE INUMERAS MARCAS EM SEU CORPO, SENDO QUE RELATOU TER APANHADO POR VARIAS VEZES COM UMA APATILHA EM SUA FACE ONDE SEUS DOIS OLHOS APRESENTAVAM COR ESCURA DENTRE OUTRAS MARCAS APARENTES DE AGRESSÃO POR TODO O CORPO, RELATOU AINDA A SOLICITANTE QUE CONSEGUIU FUGIR DA CASA E CHAMAR UM TAXI PARA SE DESLCOAR A CASA DE SUA MÃE ONDE ENTÃO ACIONOU A EQUIPE POLICIAL. DIANTE DOS FATOS FOI DESLACADO A RESIDENCIA DA SOLICITANTE NA AREA RURAL CONHECIDA COMO VILA SÃO SEBASTIAO NA CIDADE DE MISSAL ONDE FOI ENTÃO LOCALIZADO O AMASIO NA RESIDENCIA DO CASAL ONDE FOI ENTÃO LHE DADO VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO AS PARTES A SEDE DA 2 CIA MEDIANEIRA ONDE FOI LAVRADO REFERIDO B.O.U PERANTE O FATO E POSTERIORMENTE APRESENTADA A SITUAÇÃO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL APRA PROCEDIMENTOS CABIVEIS A POLICIA JUDICIARIA.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELO ENDEREÇO SUPRACITADO , QUANDO AVISTOU DOIS  INDIVIDUOS EM ATITUDES SUSPEITAS, SENDO QUE AO AVISTAREM A VIATURA POLICIAL, TENTARAM SE ESCONDER. VISANDO COIBIR FURTOS E ROUBOS NO LOCAL A EQUIPE OPTOU POR REALIZAR A ABORDAGEM DOS INDIVIDUOS, EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILICITO FOI ENCONTRADO COM OS MESMOS, PORÉM AO CHECAR O DOCUMENTO DO INDIVIDUO IDENTIFICADO COMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA, FICOU CONSTATADO QUE POSSUIA UM MANDADO DE PRISAO EM SEU DESFAVOR COM VALIDADE ATE O ANO DE 2023, SENDO ASSIM FOI DADO FIEL CUMPRIMENTO AO MESMO. DIANTE DO EXPOSTO A EQUIPE CONDUZIU O SENHOR ATÉ A SEDE DA SEGUNDA COMPANHIA PARA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS. RELATO AINDA QUE NAO FOI PRECISO UTILIZAR-SE DE ALGEMAS E O MESMO FOI CONDUZIDO NO CAMBURÃO E   QUE O MESMO FOI INFORMADO DOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS EMBASADO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NA LEI DE EXECUÇÃO PENAL N. 7.210/84 (LEP) QUE SE DEFENDE A GARANTIA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS, E O RESPEITO À DIGNIDADE DO CIDADÃO-PRESO. É O RELATO.

FURTO QUALIFICADO - POR VOLTA DAS 04H35MIN FOI REPASSADO A INFORMAÇÃO VIA CENTRAL DE QUE UM DOS FUNCIONARIOS DA EMPRESA DE SEGURANÇA INVIOLAVEL HAVIA CONSTATADO SINAIS DE ARROMBAMENTO EM UMA FARMÁCIA LOCALIZADO NO CENTRO. DE IMEDIATO A EQUIPE DESLOCOU ATE O ENDEREÇO E SE DEPAROU COM A COLABORADORA DA EMPRESA, A MESMA RELATOU QUE AS CAMERAS DE SEGURANÇA FILMARAM A AÇAO DE UM INDIVIDUO PORTE MEDIO SEM CAMISA TRANSITANDO NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO PRATICANDO ATO ILICITO. A EQUIPE EXAMINOU TODAS AS REPARTIÇOES DA EMPRESA NO INTUITO DE LOCALIZAR O INDIVIDUO PORÉM O MESMO JA HAVIA EVADIDO SE DO LOCAL. HAVIA SINAIS DE ARROMBAMENTO EM UMAS DAS JANELAS LOCALIZADA NA LATERAL DO PRÉDIO ONDE HAVIA MARCAS DE PEGADAS NA PAREDE. AS GAVETAS DE DINHEIRO DO CAIXA ESTAVAM ABERTAS PORÉM SEGUNDO A COLABORADORA, RELATOU QUE ESTAVA FALTANDO DIVERSAS BARRAS DE CHOCOLATES. DIANTE DOS FATOS A MESMA FOI ORIENTADA QUANTO AS PROCEDIMENTOS A SEREM TOMADOS E O BOLETIM DE OCORRENCOA CONFECCIONADO.

Fonte: Polícia Militar - Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+