Topo
24 de May de 2018
Ocorrências registradas pela Polícia Militar de 08 para 09 de maio de 2016

Ocorrências registradas pela Polícia Militar de 08 para 09 de maio de 2016

Acidente automobilístico -  A equipe policial militar deslocou-se até a Rua dez no bairro Jardim Irene, para atendimento de acidente . No local o veículo Kadett veio a coludir com um veículo Gol estacionado na garagem de residência. O acidente resultou danos materiais em ambos veículos e na estrutura da garagem, ao verificar a documentação do condutor do veículo Kadett a equipe policial constatou que o motorista não era devidamente habilitado e apresentava visíveis sinais de embriagues, onde o mesmo confirmou que havia estado em um bar. O condutor foi encaminhado até o posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Santa Terezinha onde foi realizado o teste de bafômetro.Diante os fatos foi dada voz de prisão ao condutor sendo encaminhado até a delegacia policial civil para as providências cabíveis. Já o Kadett foi encaminhado ao pátio da 2ª CIA Medianeira.

Ameaça a mão-armada no Centro de Medianeira:   Várias ligações via 190 davam conta de que um elemento em um veículo GM/Cruze de cor prata chegou a um posto de combustíveis no centro de Medianeira, onde o condutor sacou de um revólver e apontou para a cabeça de um cliente do posto, de pronto a equipe se deslocou até o local, onde populares relataram que o elemento havia saído a poucos minutos do referido posto. Foi efetivado intenso patrulhamento no intuito de localizar o veículo, alguns momentos depois foi recebida uma nova ligação informando a localização do veículo e o nome do condutor, porém após deslocamento o veículo não foi localizado, onde ainda em patrulhamento no bairro Ipê, foi avistado o veículo parado em frente a uma residência, então procedeu a abordagem a um elemento que foi identificado como o condutor do veículo, no momento o indivíduo tentou descartar um objeto que estava em sua cintura, que posteriormente foi constatado ser um revolver calibre 38, de fabricação argentina, com 6 munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo necessário uso de força física moderada dentro das técnicas policiais para algema-lo e conduzi-lo a viatura onde foi conduzido juntamente com a arma de fogo até a sede da 2º Cia de Medianeira onde foi lavrado boletim de ocorrência e tomadas às providências cabíveis.

Furto - A equipe foi acionada via central de operações para deslocar até a Rua Rio Branco, na área central para atender uma situação de furto, no local foi conversado com um senhor, este relata que deixou seu veículo vw/logus de cor verde estacionado em frente a sua casa no referido endereço na noite anterior e que nesta data por volta 09h00min quando acordou não encontrou mais seu veículo.

Furto - Por determinação da central a equipe deslocou até a Rua Florianópolis, onde segundo o solicitante, seu veículo, havia sido furtado. Ao chegar no local a equipe conversou com o solicitante, que relatou que teria deixado seu veículo, um Santana de cor azul  havia sido furtado, segundo relato do proprietário, o mesmo teria deixado o veículo estacionado em frente a sua residência por volta das 01h e 00min, e por volta das 09h e 00min percebeu que o mesmo havia sido furtado. A equipe realizou buscas no intuito de localizar o referido veículo, porém não obteve êxito.

Veículo recuperado - Por volta das 13hs, à equipe policial foi deslocada ate o referido endereço, onde segundo uma ligação ate o Copom, havia um veículo em estado de abandono. No local, foi constatado tal evento, onde o veículo estava com portas e vidros abertos, ambas as placas estavam em seu interior, e ao checar junto ao sistema, constou como veiculo proveniente de furto. Diante dos fatos, o proprietário foi localizado, comunicado, e encaminhados ao pátio de trânsito da sede 2ªcia policial militar, para devidas providências.

Veículo recuperado - Por volta das 14h10min a equipe foi acionada via central para verificar um veículo em situação de abandono, chegando no local a equipe constatou que seria um veículo furtado na noite anterior, diante dos fatos foi entrado em contato com o proprietário do veículo Santana de cor azul, que foi abandonado na estrada de acesso ao campo Valentin, a equipe encaminhou o veículo para delegacia de policia civil para providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Tags


Compartilhe

Google+