Topo
24 de May de 2018
Operação Muralha cumpre mandado de prisão

Operação Muralha cumpre mandado de prisão

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) detiveram, por volta das 08h do dia 09 de maio de 2016, um homem com Mandado de Prisão em aberto, na cidade de São Miguel do Iguaçu.


Durante a Operação Muralha, que ocorre na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, foi realizada a abordagem de um veículo VW/GOL. Em consulta junto ao Banco Nacional de Mandados, constatou-se que havia um Mandado de Prisão em desfavor do condutor do veículo. Diante dos fatos, o homem de 26 anos foi conduzido até a Autoridade Judiciária no município de São Miguel do Iguaçu.


A Operação Muralha, que envolve servidores da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil, teve início no dia 02 de maio por período indeterminado.


Esta ação visa prevenir e combater os crimes de contrabando e descaminho, tráfico de drogas, armas, munições, medicamentos e outros crimes praticados, em especial com enfoque em produtos que ingressam ao Brasil vindos do Paraguai.


Fonte: Polícia Militar

Tags


Compartilhe

Google+