Topo
15 de December de 2017
Outubro Rosa: Ecocataratas também abraça esta causa

Outubro Rosa: Ecocataratas também abraça esta causa

Pórticos da concessão estarão iluminados com a cor da campanha a fim de incentivar uma postura preventiva na saúde


Outubro é lembrado como um mês de prevenção ao câncer, além de ser um período dedicado à saúde das mulheres. A Ecocataratas busca continuamente contribuir para o desenvolvimento e bem-estar de seus colaboradores e usuários proporcionando sempre conforto e segurança.


Em função disso, durante este mês as luzes dos totens da concessão das cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel e Guarapuava estarão na cor rosa como forma de incentivo e apoio a campanha Outubro Rosa.


E com foco na conscientização e orientação de seu público interno, a Ecocataratas realiza nesta sexta (06), uma palestra com o médico oncologista Fernando Motter a fim de alertar seus colaboradores da importância dos cuidados periódicos com a saúde na prevenção contra o câncer. De acordo com Inca, esta doença atinge 600 mil pessoas no ano, o que ressalta a necessidade da mobilização mundial sobre o tema.


Ainda neste mês, a concessionária realizará um treinamento interno de direção consciente somente para mulheres. O treinamento prático será realizado no autódromo de Cascavel, nesta terça, dia 10, a partir das 14h. As participantes atuarão em simulações de trânsito e irão relembrar as sinalizações, manutenção do veículo e dos pneus, além das normas do Código Brasileiro de Trânsito.


Mais informações sobre as ações da concessionária e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277. Acompanhe diariamente informações sobre os trabalhos da concessionária em @ecocataratas. Siga nosso perfil e fique bem informado.


Serviço:


Palestra com médico oncologista Dr. Fernando Motter


Data: 06/10 (sexta-feira)


Horário: 8h30


Treinamento em Direção Consciente para mulheres


Data: 10/10 (terça-feira)


Horário: 14h


Local: Sede Ecocataratas – BR-277 Km 581, em Cascavel.


Fonte: Ecocataratas

Tags


Compartilhe

Google+