Topo
21 de July de 2018
PC e PM de Matelândia prendem em flagrante autor de roubo e receptador

PC e PM de Matelândia prendem em flagrante autor de roubo e receptador

Na noite de sábado (25), por volta das 23h, uma pizzaria no centro da cidade foi alvo de marginais. Duas pessoas armadas anunciaram o roubo e subtraíram R$ 60,00 em moeda, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda / CG Today, placa AFW-0432.


Policiais civis e militares em uma ação conjunta prenderam em flagrante neste domingo (26), um jovem de 18 anos de idade, na Rua 25 de Julho, na Vila Pasa, na cidade de São Miguel do Iguaçu, pelo crime de receptação, pois o mesmo estava de posse da motocicleta que havia sido roubada.


Após a prisão, policiais civis continuaram nas diligências e obtiveram êxito de localizar e prender em flagrante um outro jovem, também de 18 anos de idade, na Rua Para, Vila Pasa, sendo autuado em flagrante por roubo e tráfico de drogas. Com ele a polícia localizou a arma utilizada no roubo (um revólver calibre 22, municiado com 10 cartuchos intactos), 63 gramas de maconha, que estavam dentro de uma sacola, divido em 16 pedaços prontas para serem comercializada e ainda dois aparelhos celulares que pertenciam as vitimas da pizzaria.  Durante as diligências foi comprovado a participação de um dos jovens como sendo um dos autores do roubo, sendo autuado em flagrante e encaminhado ao setor de custódia temporária onde permanecera preso à disposição da justiça. As investigações continuam uma vez que há mais uma pessoa envolvida no crime.


Fonte: Tribuna Popular

Compartilhe

Google+