Topo
21 de July de 2018
Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

Através do disque denúncia 197 da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, G.D.E, obtiveram informações que em uma residência no Bairro Parque Presidente I, em Foz do Iguaçu, indivíduos estariam guardando sacos contendo entorpecentes, provavelmente maconha.

 

De posse das informações, os investigadores identificaram a residência, na rua Edgard Schimmelpfeng, e por dois dias realizaram campana na proximidades para identificar os possíveis proprietários da droga. Não havendo movimentação alguma no local, os policiais entraram na casa na segunda-feira (20), para verificar a veracidade da denúncia.

 

Dentro do imóvel ninguém foi encontrado, mas em revista ao local, os policiais localizaram dentro de um dos quartos, diversas bolsas contendo 720 tabletes de maconha. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para providencias cabíveis.

 

Na pesagem do entorpecente totalizou-se a quantia de 509 quilos de maconha. A investigações prosseguem para identificar o(s) proprietário(s) do entorpecente.



Compartilhe

Google+