Topo
16 de January de 2018
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Medianeira

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Medianeira

Um radialista de uma rádio de São Miguel do Iguaçu foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na manhã desta sexta-feira (27), em cumprimento a um mandado de prisão.


A prisão foi realizada por uma equipe da RPA da PM, por volta das 11h30m, no Bairro São Cristóvão em Medianeira, durante uma abordagem à um veículo suspeito.


Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista Carlos Da Silva (também conhecido com o apelido de Carlos Pessoa) , porém contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, 1ª Vara Criminal do município de Umuarama, por sequestro e extorsão.


A ação penal é do ano de 1999, e o mandado de prisão foi expedido pela juíza Liliane Graciele Breitwisser em 25/03/2015. Segundo informações, na situação também são acusados dois repórteres e um advogado.


Diante do constatado, o detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permaneceu à disposição da justiça para cumprimento da pena de 5 anos e 4 meses, em regime Semi-Aberto.


Fonte: Portal Costa Oeste

Tags


Compartilhe

Google+