Topo
14 de August de 2018
Polícia Militar por intermédio do BPFRON apreende cerca de 24 kg de maconha

Polícia Militar por intermédio do BPFRON apreende cerca de 24 kg de maconha

A equipe realizava patrulhamento pela conhecida Estrava Velha de Guarapuava logo na saída de Foz do Iguaçu quando avistou um veículo Palio de cor branca, ao tentar realizar abordagem o condutor do veículo acelerou e se iniciou um acompanhamento tático.

Em certo momento o condutor jogou o veículo em um milharal e os ocupantes fugiram em meio ao milho não sendo mais localizados. Ao vistoriar o carro a equipe localizou 34 tabletes de substância análoga a maconha, que totalizou cerca de 24 kg da droga.

O veículo que tinha placas da cidade de São José dos Pinhais e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para procedimentos legais..

A Operação Muralha, que envolve servidores da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil, teve início no dia 02 de maio por período indeterminado.

Esta ação visa prevenir e combater os crimes de contrabando e descaminho, tráfico de drogas, armas, munições, medicamentos e outros crimes praticados, em especial com enfoque em produtos que ingressam ao Brasil vindos do Paraguai.

Fonte: BPFron

Tags


Compartilhe

Google+