Topo
22 de September de 2017
Polícias de Medianeira trocam tiros com suspeitos de arrombar caixas eletrônicos e apreendem explosivos

Polícias de Medianeira trocam tiros com suspeitos de arrombar caixas eletrônicos e apreendem explosivos

Uma atuação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada em Medianeira, prendeu dois homens e apreendeu  um veículo e explosivos que possivelmente seriam utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.


Após a Polícia Civil de Medianeira receber uma informação dando conta que possíveis arrombadores de caixa eletrônicos estariam escondidos em uma estrada rural próximo ao barracão da Receita Federal, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram até o referido endereço.


Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um veículo de cor branca, de onde alguns indivíduos saíram e abriram fogo contra as equipes, momento esse que foram revidados os disparos, sendo que esta troca de tiros teve uma duração de aproximadamente 2 minutos.


Quando as equipes realizaram a aproximação do veículo, foi verificado que todos os indivíduos que ali estavam acabaram se evadindo, porém, foram localizados dois artefatos explosivos, quatro munições de calibre 9mm e 24 munições de calibre .12.


Foi constatado ainda que o veículo se tratava de um clone, o qual é produto de roubo registrado de 16 de fevereiro de 2016, na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul.


Diante dos fatos o local foi devidamente isolado e acionado o esquadrão antibombas de Curitiba.


Posteriormente a equipe da Polícia Civil localizou dois indivíduos que teriam participação na troca de tiros com as equipes, sendo eles identificados como sendo Robson Dias Nunes e Adriano Saraiva da Silva, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.


As munições, o veículo e os artefatos explosivos foram apreendidos.


Fonte: Guia SMI com informações PM

Tags


Compartilhe

Google+