Topo
11 de December de 2017
REFIME: Contribuintes têm até 20 de novembro para aderir ao programa

REFIME: Contribuintes têm até 20 de novembro para aderir ao programa

Os contribuintes em débito com a Prefeitura de Medianeira que ainda não aderiram ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIME, têm até o dia 20 de novembro, segunda-feira, para regularizar sua situação, com as vantagens de parcelamentos. Podem ser parceladas as dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2016, constituídos ou não, inscritos ou não inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não.


Para fazer a adesão, o contribuinte deverá procurar o Setor de Tributação da prefeitura, onde poderá optar pelo pagamento à vista, com 100% de anistia de juros e multas, ou parcelado em seis meses com 95% de desconto de juros e multas, ou em até doze vezes com 85% de desconto.


A adesão deve ser requerida pelo contribuinte ou seu representante legal através de petição, onde deverá constar, obrigatoriamente, o nome do contribuinte, endereço, origem da dívida, o valor do débito e a forma de pagamento, se a vista ou parcelado e, em caso de parcelamento, constar o número de parcelas pretendidas.


Fonte: Prefeitura de Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+