Topo
23 de May de 2018
Rondon sedia Reunião Nacional de Dirigentes Locais da JCI Brasil

Rondon sedia Reunião Nacional de Dirigentes Locais da JCI Brasil

Com o objetivo de alinhar projetos nacionais com as organizações instaladas em inúmeros municípios do país, acontece hoje (17) e amanhã (18), em Marechal Cândido Rondon, a Reunião Nacional de Dirigentes Locais (RNDL) da JCI Brasil.


O encontro está sendo sediado na Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) e promete reunir aproximadamente 150 juniores, respectivamente presidentes, secretários, tesoureiros, assessores legais e demais participantes, representando 35 capítulos em atuação no país. Estão confirmadas as presenças do presidente da JCI Brasil, Fábio Mello Fagundes, e da vice-presidente mundial da JCI designada para o Brasil, Letícia Martinez Insfrán, assim como 12 passados presidentes da JCI Brasil.


De acordo com o presidente da JCI Marechal Rondon, Luciano Lizzoni, e com a diretora da RNDL, Ellen Cristina Teixeira, durante a reunião serão apresentados workshops destacando projetos de interesse da JCI Brasil, mundial e capítulos nacionais. Os trabalhos estão voltados exclusivamente aos dirigentes da organização, entre eles tesoureiros, secretários e assessores legais.


Também será ministrado workshop relativo à captação de recursos financeiros, assim como apresentação sobre os concursos internos de debate e oratória e Oratória nas Escolas. Os presidentes dos capítulos da JCI Brasil estarão reunidos em Assembleia Geral Ordinária (AGO) para tratar de assuntos pertinentes à organização nacional. A programação contempla divulgação de eventos internacionais e nacionais, fórum de projetos e workshop sobre o marco da cidadania ativa.


Paralelamente ao evento principal, será desenvolvida reunião da Junta Diretiva Nacional da JCI Brasil, que acontece na noite de hoje (16). Para amanhã também está preparada reunião do Clube do Senado, com as participações de senadores, passados presidentes da JCI Marechal Rondon e da JCI Brasil, tendo por local a sede da JCI.


Fonte: O Presente

Tags


Compartilhe

Google+