Topo
21 de July de 2018
Sala do Empreendedor recebe novo sistema de gestão

Sala do Empreendedor recebe novo sistema de gestão

Na última sexta-feira (24), aconteceu na Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a implantação do Sistema de Gestão das Salas do Empreendedor e a capacitação do agente que utilizará o sistema. A vice-prefeita, professora Delcir, acompanhou a implantação do sistema e parabenizou o Sebrae pela inciativa, vez que o mesmo auxiliará no dia a dia da Sala do Empreendedor de Medianeira, bem como da impo...rtância do catálogo de produtos e serviços à disposição dos Microempreendedores individuais e dos munícipes.
A Consultora do SEBRAE, Mariza Schmitz de Oliveira, realizou o treinamento e repassou informações sobre o funcionamento do sistema e orientações aos agentes. Este sistema além de contribuir com os registros de atendimento e funcionamento da Sala do Empreendedor servirá como um catálogo de propaganda para os Microempreendedores Individuais do município.
Acessando o site www.salasdoempreendedor.com.br, selecionando o município de Medianeira, o munícipe poderá pesquisar no catálogo o tipo de produto ou serviço que necessita.
Os MEIs – Microempreendedores individuais que tem interesse em divulgar seu empreendimento sem custo algum, junto a Sala do Empreendedor, devem entrar em contato com o Agente Paulo Ricardo através do fone 3264-3369 ou pessoalmente na Sala do Empreendedor, Situada na Rua Argentina, nº 1577, antigo prédio do INSS em frente à Prefeitura de Medianeira.


Fonte: Assessoria

Compartilhe

Google+