Topo
11 de December de 2017
São Miguel do Iguaçu: 3º FESMIG arrecada aproximadamente 150 kg de alimentos

São Miguel do Iguaçu: 3º FESMIG arrecada aproximadamente 150 kg de alimentos

A população que compareceu nas três noites do 3º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu (FESMIG), colaborou doando um quilo de alimento não perecível, como valor simbólico de entrada.

Nesta semana, a Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, esteve entregando os mantimentos ao PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense) do município.

As doações totalizaram aproximadamente 150 quilos e, serão repassadas como cestas básicas às famílias carentes de São Miguel. “Temos várias famílias são-miguelenses que passam por necessidade. Quando realizamos um evento como o FESMIG, além de pensar em incentivar os talentos musicais do município, ainda queremos ajudar as pessoas que mais necessitam. Agradeço a todas as pessoas que foram no festival e, principalmente àqueles que doaram os alimentos”, explica Serli.

Na próxima edição do evento em 2018, o Governo Municipal pede a colaboração das pessoas em levar um quilo de alimento, pois os mantimentos doados garantem a alimentação de muitas crianças e adultos.

3º FESMIG – O festival organizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, foi realizado nas noites dos dias, 20, 21 e 22 de julho. Mais de quatro mil pessoas prestigiaram o evento.

Fonte: Prefeitura de São Miguel do Iguaçu - Assessoria

Tags


Compartilhe

Google+