Topo
21 de April de 2018
São Miguel: Foragido da justiça de Santa Catarina é preso pela Polícia Militar

São Miguel: Foragido da justiça de Santa Catarina é preso pela Polícia Militar

Foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (26), um foragido da justiça do estado de Santa Catarina.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Valentin Celeste Palavro quando avistaram o condutor de um veículo agir de forma suspeita, tentando esconder o rosto, e diante da suspeita, foi realizada a abordagem.

Durante a abordagem o mesmo se identificou como sendo Julio Cezar de Lima Ribeiro, porém não portava documentos para comprovar sua identidade.

Ainda durante a abordagem entrou em contradição por diversas vezes. Em determinado momento uma das crianças que estavam no veículo do abordado, o chamou pelo nome de Cleverson, sendo então novamente questionado pelos policiais, e então confessou que mentira seu nome, e que seu nome seria Cleverson de Lima Ribeiro, e era foragido da justiça de Santa Catarina.

Diante do constatado ele foi encaminhado juntamente com as duas crianças que estavam no veículo até o Destacamento da PM.

Já no Pelotão da PM os policiais entraram em contato com a Delegacia da cidade de Itajaí-SC, ficou constatado que Cleverson teria usufruído de uma saída temporária de sete dias concedida pela Justiça, porém não retornou na data prevista, sendo assim considerado foragido. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

As duas crianças foram entregues ao pai, que compareceu no destacamento da PM.

Fonte: Portal Costa Oeste

Tags


Compartilhe

Google+