Topo
21 de November de 2017
São Miguel: Homem esfaqueia ex-companheira e o namorado dela

São Miguel: Homem esfaqueia ex-companheira e o namorado dela

Duas pessoas foram socorridas na madrugada desta segunda-feira (16), após serem esfaqueadas no Bairro São Francisco em São Miguel do Iguaçu.


Por volta das 2h45m, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Pedro Albino Bissoloti, no Bairro São Francisco, onde estariam duas pessoas vítimas de ferimentos por arma branca.


Ao chegaram à residência, os militares constataram que no interior da casa havia uma mulher e um homem feridos, e então acionaram o Corpo de Bombeiros.


Aos militares a mulher relatou que seu ex-companheiro teria chegado no local embriagado e por não aceitar o fim do relacionamento, começou a discutir com ela. Em determinado momento o homem teria avançado contra ela, que para se defender pegou uma faca.


Na confusão o homem teria tomado a faca da mão dela, e desferiu-lhe um golpe que acertou o braço da mesma, causando um ferimento profundo, quase transfixando-lhe o braço. Neste momento, o atual namorado da vítima teria entrado em luta corporal com o agressor, conseguindo tirar a faca do mesmo, o qual fugiu tomando rumo ignorado. Na briga ele sofreu um corte na mão.


Diante do constatado, ambas as vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, e orientadas à registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.


A Polícia Militar ainda realizou patrulhamento no intuito de localizar o agressor, porém o mesmo não foi encontrado.


Fonte: Portal Costa Oeste

Tags


Compartilhe

Google+