Topo
24 de February de 2018
Senac Medianeira promove bate-papo sobre empregabilidade

Senac Medianeira promove bate-papo sobre empregabilidade

Durante o evento serão discutidas as possibilidades no mercado de trabalho para quem faz um curso técnico


No dia 21 de fevereiro o Senac Medianeira realiza um bate-papo e uma série de eventos para orientar a população a respeito do potencial de empregabilidade que uma formação de nível técnico pode proporcionar. O evento terá entrada franca e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br .


Entre as vantagens apresentadas pelos cursos técnicos estão a duração menor que a graduação e o estágio obrigatório, que garante a experiência antes de deixar a sala de aula. Dessa forma, a modalidade aumenta as chances de empregabilidade. Entre seis meses e dois anos, os alunos que optam pelos cursos técnicos aprendem uma profissão e são lançados no mercado. Essa é a opção, geralmente, de quem busca o primeiro emprego ou está atrás de uma atualização.


O ensino técnico pode ser uma boa alternativa para quem pretende ingressar rapidamente no mercado de trabalho. O Senac PR está com vagas abertas para 263 turmas em cursos técnicos presencias ou a distância nas áreas de saúde, beleza, informática, administração, turismo e hotelaria e comunicação.


Participe do bate-papo e conheça as vantagens de fazer um curso técnico e aproveite para conhecer um pouco mais sobre o curso escolhido.


Confira a programação:




  • 08h15 às 09h – 19h30 às 20h10


Palestra "As novas Tendências do Mercado de Trabalho"




  • 15h às 16h


Workshop - (Gastronomia) Preparo de Pizzas




  • 10h15 às 11h – 20h15 às 21h


Oficina de Design de Interiores




  • 10h15 às 11h – 20h15 às 21h


Oficina de EAD




  • 20h15 às 21h


Oficina de Informática para internet




  • 09h15 às 10h – 20h15 às 21h


Fonte: Senac Medianeira

Tags


Compartilhe

Google+