Topo
18 de November de 2017
Serranópolis do Iguaçu : trabalhos diferenciados com alunos do CRAS

Serranópolis do Iguaçu : trabalhos diferenciados com alunos do CRAS

Centro de Referência da Assistência Social fala sobre profissionalização


Na quinta-feira (31), a tarde foi de atenção e curiosidade para o grupo de adolescentes que participa semanalmente de oficinas e projetos no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).


A cada semana, estes alunos recebem instruções de comportamento, trabalhos artesanais, atividades que envolvem lógica e concentração, desenvolvem suas capacidades artísticas e trocam muitas ideias e informações sobre carreiras profissionais. Exatamente por este motivo, que a docente Vanessa, acompanhou o grupo em uma visita aos Departamentos da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu.


O objetivo, foi fazer com que passem a conhecer cada setor, a importância de cada um, suas responsabilidades, atividades diárias e atribuições, mas, principalmente entender a importância de capacitar-se e estudar muito para ter a capacidade de assumir determinados cargos.


Os alunos tiveram oportunidade de fazer perguntas e interagir com os setores, onde ficou evidente a área de maior identificação de cada um. No gabinete do Vice-prefeito Diogo Rodrigo Achtenberg, o político falou sobre a importância de estudar muito, não perder as oportunidades que estão tendo e se dedicarem ao máximo para seguirem futuro em uma carreira sólida e promissora.


Tags


Compartilhe

Google+