Topo
20 de October de 2017
Sicredi comemora o Dia do Contador em Medianeira

Sicredi comemora o Dia do Contador em Medianeira

Cooperativa preparou café da manhã especial para a comemoração


Planilhas, demonstrativos de resultados, questões tributárias, financeiras e patrimoniais de uma empresa. Tudo isso faz parte da rotina do profissional da contabilidade, que comemora a profissão no dia 22 de setembro. Para reconhecer a importância da atividade desempenhada pelos contadores, a Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ organizou um café da manhã especial nesse dia. “Fizemos esse momento para externar nossa gratidão. Também queremos melhorar nosso relacionamento no atendimento a eles, quando buscam o Sicredi. Eles são um canal entre a cooperativa e empresários e associados”, ressalta a gerente da agência da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, em Medianeira (PR), Maria Regina de Oliveira Luque.


Rogerio Antonio Scandolara Silva, gerente da agência Centro da cidade, ressalta que a iniciativa é importante para estreitar os laços de parceria com os profissionais. “O trabalho dos contadores é muito importante no dia a dia da agência, por isso reconhecemos a importância do fortalecimento dessas relações”, completa.


Para Marta Fracaro, representante da Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná, demonstrar esse reconhecimento ajuda a melhorar a relação de trabalho. “Iniciativas como esta, valorizam a profissão contábil e potencializa o relacionamento de qualidade que já existe entre a cooperativa e os escritórios contábeis, num movimento de associativismo em que o principal favorecido é o empresariado que é nosso cliente comum”, destaca a contadora.


Cerca de 50 convidados participaram da ação, entre contadores convidados e colaboradores da área de atendimento das duas agências do Sicredi em Medianeira. O café da manhã foi marcado pela troca de ideias entre os prestadores de serviço e os funcionários das cooperativas.


Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.  Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Sicredi

Tags


Compartilhe

Google+