Topo
19 de November de 2017
Sicredi promove 7ª Campanha do Agasalho no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

Sicredi promove 7ª Campanha do Agasalho no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

Na edição anterior, o projeto beneficiou mais de 140 famílias


Iniciada no dia 2 de maio, a Campanha do Agasalho organizada pela Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ já está recebendo doações para aquecer o inverno de muitas famílias. Com duração até 2 de junho, o projeto quer chamar a atenção da comunidade para ajudar quem precisa, por meio da doação de roupas, cobertores e calçados que estão em desuso, além de fraldas infantis e geriátricas.


As contribuições podem ser entregues nas 42 agências da cooperativa espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Na última edição, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 23 mil peças, que beneficiaram cerca de 140 famílias e 42 entidades.


Por ter em seus princípios o interesse com a comunidade, o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, relata que ações como essa buscam estimular as pessoas a contribuir com os menos favorecidos. “O principal foco é a arrecadação de agasalhos para enfrentar o frio do inverno. As pessoas que fazem doações ajudam não só a aquecer o corpo, mas também sua alma”, destaca.


Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.


Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.


*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Sicredi

Tags


Compartilhe

Google+