Topo
22 de June de 2018
Sicredi promove jogo beneficente em Medianeira

Sicredi promove jogo beneficente em Medianeira

Recursos arrecadados serão destinados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz


Promover o esporte e o desenvolvimento das comunidades onde o Sicredi atua, por meio dos valores cooperativistas sempre foi um dos propósitos fundamentais da instituição financeira cooperativa. No mês de dezembro, a cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoverá novamente uma ação beneficente, desta vez em prol do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.


Durante o jogo entre o Futebol Clube Cascavel e o Foz Futebol Clube, que acontece no dia 17 de dezembro às 17 horas em Medianeira, todos os recursos arrecadados serão destinados ao hospital. O ingresso pode ser adquirido com a doação de um quilo de alimento não perecível ou o valor de R$ 5.


“Está na essência do Sicredi se preocupar com a comunidade em que atua e o esporte sempre foi uma forma de inclusão social e promoção de valores como o cooperativismo e o respeito. Acreditamos que através de ações como essa podemos fazer a diferença na vida das pessoas” explica o presidente da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger.


Serviço


Jogo beneficente – Futebol Clube Cascavel x Foz Futebol Clube


Data: 17 de dezembro (domingo)


Horário: 17 horas


Ingresso: R$ 5 ou 1 quilo de alimento não perecível


Local: Clube União de Medianeira


Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Sicredi

Tags


Compartilhe

Google+